segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

LIMPANDO MINHA CAIXA DE ENTRADA

Esse é o Pior!!!
Tudo bem que existem algumas correntes de e-mail bem estranhas e idiotas, mas essa a seguir se superou e me surpreendeu pelo tanto de endereços que apareceram junto da mensagem de pessoas que foram repassando essa porcaria. Leiam a mensagem a seguir e depois eu comento....

MENSAGEM

""URGENTEEEEEEEEEEEEE!!!SAIU NA REVISTA ÉPOCAREPASSEM E LUCRE. Saiu na revista Época repassem e lucre , não é brincadeira
Muito estranho, mas recebi de várias pessoas confiáveis...
E mais, saiu na revista época!
Caros colegas!
Não estou acreditando, mas como recebi esse e-mail de uma pessoa de extrema confiança, repasso a vcs e vamos ver no que dá.
URGEEEEEENNTEEEEEE!!!!!!!
Microsoft e AOL são agora os maiores empresas de Internet.
E para ter certeza de que a internet Explorer é realmente o programa mais usado a Microsoft e a AOL iniciaram um E-Mail Beta netTest.
Se você enviar esse e-mail a amigos a Microsoft pode e vai por um período de 2 semanas rastrear esse e-mail.
Para cada pessoa que você mandar este e-mail a Microsoft vai pagar U$245,00.
Para cada pessoa a quem você enviar, que enviar este e-mail adiante a Microsoft paga a você $243,00.
E para cada terceira pessoa que receber este e-mail você recebe $241,00> da Microsoft.
Daqui a 2 semanas a Microsoft vai te contactar neste teu endereço e te> enviar um cheque.
Eu também pensei que era besteira mas 2 semanas depois de receber esse e- mail, a pessoa que mandou-o para mim foi contactada pelo Microsoft dentro de alguns dias ele recebeu um cheque de R$24.800,00.
Você deve responder antes que o beta Teste termine.
Se alguém pode se dar a este luxo este alguém é o Bill Gates, o homem para estas coisas. Isto tudo é estratégia de Marketing dele.
Eu te desejo muito sucesso.
Apenas mande adiante,
Não custa nada, apenas um pouco de tempo em selecionar aqueles que irão receber o repasse deste mail.

FIM DA MENSAGEM

O que me deixa mais triste é eu ter recebido este e-mail de um professor de informática conhecidíssimo da minha cidade! Pelo amor de Deus. Não sei nem por onde começar diante de tantos absurdos. 1º que deve ser uma mensagem que deve estar correndo há uns dez anos pelas caixas e-mail do país todo, "Microsoft e AOL estarem dominando a internet???" Talvez se tivessem trocado AOL por Google.... mas acho que nem deveria existir o Google quando isso foi feito. Se vc receber este e-mail por favor exclua-o IMEDIATAMENTE pelo bem dos pobre Kilobytes que ficarão ocupados em armazenar esse lixo, mas antes guarde bem o nome das pessoas que inviaram para que vc possa rir bastante da cara delas depois!!! E não esqueça de perguntar se receberam o cheque!rsrsrs Quem quiser pode ficar com 50% da minha parte! (Quanto é 50% de NADA?)
Até parece que em plena crise financeira mundial e demissões em massa, principalmente de empresas da internet, estariam distribuindo cheques simplesmente por vocÊ mandar um e-mail! Essa simples hipótese já entra em contradição com uma das regras mais verdadeiras da vida (e no selvagem mundo da internet) que não devemos esquecer: "Ninguém te dá nada de graça."

Nenhum comentário: